terça-feira, 5 de abril de 2011

Cabelos

Queridas, antes as pessoas achavam brega a raiz ficar aparecendo... Porém agora é um forte que veio a tona. Peguei uma foto que está simplismente lindo, eu adorei e tenho vontade de fazer isso em meu cabelo, quem sabe não com um louro tão claro, mas com um louro escuro, creio que ficaria legal também. O natural está muito na moda e não há coisa melhor do que deixar sua raíz na cor natural, isso que estou fazendo. Já faz um bom tempo que não pinto o meu e já estou vendo dedos da minha raiz, fiquei até emocionada pois fazia tanto tempo que não via ela! Rsrsrsrs
Mesmo que seja trabalhoso os cuidados com os cabelos, nós não vivemos sem eles e isso são mimos, que nos deixam mais bonitas.

9 comentários:

  1. Verdade!!
    ESse look está um arraso de madeixas!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos
    www.belezaf5.com

    ResponderExcluir
  2. drew barrymore é um arraso ... jaestou lhe seguindo ...

    me blog :http://andyantunes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog

    Siga o meu tbm
    http://temtudomega.blogspot.com
    Dicas e downloads


    Ganhe dinheiro para fazer busca e ganhar dinheiro em seu blog http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que mais me atrai numa mulher são os seus cabelos, principalmente se eles forem longos. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Tenha uma feliz Páscoa, com muita paz e muita luz.

    ResponderExcluir
  6. Um grande abraço pra você e otimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Tudo de bom pra você, agora por favor, continue firme e forte com seu blog viu! Eu sou fã.

    ResponderExcluir
  8. Oi Brunna! Continue postando no blog!
    Lá no meu tem um selo pra você, não sei em que blog você prefere usar mas eu dei este como referência! Qualquer coisa me avisa pra eu mudar!
    Beijos enormes.
    Verônica

    ResponderExcluir
  9. ah, eu nao tenho coragem d pintar meu cabelo ainda...
    qm sab qnd o branco começar aparecer ai eu crio coragem!
    hauhauhahuahha


    grande beijo.


    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir