terça-feira, 5 de abril de 2011

Batom vermelho

Olá caros leitores e leitoras, peço meras desculpas pela imensidão de tempo sem escrever, as vezes eu desapareço assim mesmo. Mas estou aqui eu, para dar uma dica super simples e que faz toda diferença: o batom vermelho. Olha quando eu passo ele, não passo lápis, nem sombras, nem maquiagem nos olhos, claro que isso é a gosto do freguês, mas eu prefiro assim. Em mim, fica um natural mas não tão apagado. Acho lindo em mulheres brancas e pálidas um batom vermelho forte, como quis mostrar na foto.
Não dou indicações de marcas pois acho que o que precisa ser é duradouro e um vermelho forte.
Um ótimo look para se usar no INVERNO, em dias frios e cinzas! Beijinhos

Um comentário:

  1. Amo batom vermelho! *-*
    Adoro o blog, poste maaaaaaaaais! haha

    Beijos!
    Verônica.

    ResponderExcluir