sábado, 24 de abril de 2010

Moda Confortável

Minha mãe está virando minha modelo mesmo, é porque não tenho culpa de ter uma mãe tão elegante (risos). Nessa ocasião ela estava pronta para ir num evento profissional.

O que eu tinha notado nas vitrines era que agora começou a sair bastante calças de vinil, que, com todo respeito são sedutoras! É como se fosse uma calça lege, porém bem mais modernizada e com um tecido que gruda na pele de forma confortável.

Na minha opinião essas calças ficam perfeitas se você colocar uma blusa grande, como a da foto. Com um decote que fez toda a diferença, que valorizou os seios, a calça apertada que valoriza as curvas de uma mulher. E por fim um salto básico!
Os acessórios são uma pulseira prata para dar aquela combinada com o tom da blusa e brincos. Os acessórios são detalhes essenciais.

Como descreve o título do post, moda confortável devo explicar que é pelo fato de a calça cair super bem e não apertar, não incomodar e nem deixar o corpo tão quente, pois o tecido dela é leve sim embora pareça o contrário. O salto é pequeno e adequado para participar do evento e circular por aí.
Elas não combinaram e se encontraram no evento com o mesmo tom: uma sintonia refinada da equipe do Esppaço Alpha

Nenhum comentário:

Postar um comentário